Recomendados

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sopa de bebê (CHOCANTE)

Eu gostaria de começar dizendo que esta é a coisa mais perturbadora que eu já vi e vou aconselhá-lo a parar de ver este artigo se você tiver um estômago sensível.

Acredite ou não, mas existem de fato criaturas, que comem os bebês, e eles são chamados de seres humanos e acreditam que o consumo de um prato de sopa de bebê aumenta a potência e resistência.

Rumores sobre a sopa de bebê já estavam circulando na China, mas a prova chocante veio quando um repórter disfarçado decidiu ir e ver com seus próprios olhos. "Spare Rib Soup", como é comumente chamada, não é um menu normal e as pessoas têm de esperar até que um bebê esteja disponível ... para cozinhar. O jornalista chinês, por exemplo, teve que esperar duas semanas até que um casal que havia abortado seu filho, o vendeu para o restaurante. Eles já tinham duas meninas e quando souberam que seu terceiro filho seria mais uma menina, decidiram interromper a gravidez e fazer algum dinheiro.

Agora, um restaurante em Cantão, China, está servindo a Spare Rib Soup como uma iguaria. O bebê é cozido juntamente com pedaços de frango e ervas caras, e os consumidores depositam total confiança. Um cliente disse que tem 62 anos de idade, enquanto sua esposa tem apenas 19 anos, e graças à sopa de bebê, eles têm relações sexuais todos os dias.

Uma tigela de Rib Soup custa cerca de 4.000 yuan (cerca de 600 dólares). O custo de bebês em gestação, é de 2000 yuan se eles são abortados a longo prazo e de 100 yuan se eles são abortados mais cedo. Mesmo a placenta pode ser vendida por cerca de 30 dólares.

Que mundo ...
















                Sera? Credo !   Meu Deus, que coisa !!

Fonte: Oddity Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...