Recomendados

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Espanhola afirma que é dona do sol e quer cobrar impostos

                           


Angeles Duran, uma mulher da região galega da Espanha, afirma que ela é a legítima dona do sol, e pretende fazer com que todos paguem impostos, se quiserem continuar desfrutando de seus raios e calor.

Parece loucura, e a própria Angeles Duran, consultada sobre o assunto pensou a mesma coisa, mas seus argumentos garantem a possibilidade de alguém realmente se tornar o dono de uma estrela. Existe um acordo internacional que estabelece que nenhum país pode reivindicar a posse de um planeta ou estrela, mas não diz nada sobre os indivíduos. Um americano foi rápido e declarou-se proprietário de todos os planetas e da lua, mas ele esqueceu de mencionar o sol, por isso ela agora está reivindicando a posse.

Angeles Duran está pedindo às pessoas para pagar um imposto, se eles quiserem continuar a desfrutar dos benefícios do sol. Ela já consultou o Ministério espanhol da Indústria e explicou que sua reivindicação não é absurda. Se você pode cobrar impostos sobre os rios, porque ela não podia fazer o mesmo com o sol.

Em sua infinita generosidade, a mulher está disposta a doar 50% para o orçamento do estado, 20% para o orçamento da pensão mínima, 10% para pesquisas, e outros 10% para acabar com a fome no mundo. 10% vai ficar em seu bolso.

_ Bom, Agora você já sabe quem processar por lesões e prejuízos que o sol causa em regiões de seca. KKKkkk

Um comentário:

  1. Será que ela pode fazer algum tipo de manutenção nele, só pra diminuir um pouquinho a temperatura? rsrsr

    Ericsonnff@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...