segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Mãe vende leite materno pela internet
A jovem mãe encontrou uma nova forma de ganhar algum dinheiro extra, enquanto está de licença maternidade - com a venda de sua linha de leite materno.
Sem dinheiro Ebdon Toni, 26, deu à luz no começo deste ano e estava produzindo mais leite do que o suficiente para o bebê David.
Um amigo brincou que ela estava produzindo muito leite extra e que Toni poderia abrir sua própria leiteria.
Então ela buscou na internet, uma forma de oferecer para as gestantes que não podem produzir seu próprio leite a chance de usar o dela.
Mas Toni ficou surpresa quando viu que seus clientes eram apenas homens - que utilizam o leite devido suas propriedades curativas.
Estudos têm demonstrado que o leite materno pode ser usado para manter uma boa saúde geral e poderia mesmo ser uma cura milagrosa de doenças, incluindo câncer, diarréia e diabetes.
Toni, de Exeter, Devon, agora tem dez clientes regulares, que ela cobra 15 libras (40 reais) por 115 gramas do leite materno.
Ela disse: "Eu estava esperando que as mulheres que não poderiam amamentar entrassem em contato comigo, mas todas as respostas eram de homens.
Toda a comunicação prévia para a venda é feita via e-mail e ela entrega o leite pessoalmente.
"Eles podem tê-lo fresco ou armazená-lo no freezer por até um mês. Eu sempre alimento primeiro o meu bebê, assim ele recebe o leite mais nutritivo."
"Eu não fiz um monte de dinheiro, mas há muito mais leite para vir e eu pretendo continuar a vendê-lo até que acabe."
Ela deu à luz ao bebê David em 25 de março, mas começou a sentir uma sensação de desconforto após a amamentação devido à grande quantidade do leite que ela produz.
Então ela começou a usar uma bombinha para filtrar o excesso e armazená-lo no congelador e decidiu colocar um anúncio no Gumtree para as mães entrar em contato. Mas ela foi inundada com e-mails de homens que queriam usá-lo para manter uma boa saúde e combater doenças a curto prazo.
"Vou certamente continuar a vendê-lo pelo tempo que for possível, e se eu tivesse um segundo filho, eu faria o mesmo.
"Mas da próxima vez eu acho que vou usar uma bomba elétrica, pois é muito mais rápido."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário